Agent Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agent Life RPG

Inscreve-te e diverte-te no RPG!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ..::Kuroshitsuji no bara::..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sayaka

Sayaka


Concursos Ganhos : 2
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 32
Localização : Darkness

RPG M&M
Nome: Mei Aoi
Data de Nasc.: 23/08/1991
É: normal

..::Kuroshitsuji no bara::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Kuroshitsuji no bara::..   ..::Kuroshitsuji no bara::.. Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:44 am

..::Kuroshitsuji no bara::.. Cap1

Título da Fic: Kuroshitsuji no bara

Género: Romansu, Shoujo, com Hentai ligeiro.

Baseada no Anime: “Kuroshitsuji”

Fan Fic escrita por: Sayaka 2012©

Agradecimento: Esta ideia surgio com uma converça minha e do usuario Shadic. Se não fosse ele esta fic não teria se iniciado. ^^

Pesonagens criada:
Shadic Nanami, conde e herdeiro da familia Nanami. (criado por Shadic)
Alice Midford Phantomhive filha de Ciel Phantomhive e Elizabeth Midford, herdeira da familia Phantomhive. (criada por Sayaka "eu")
(faltam mais duas, postarei assim que tiver infromações delas)

Presonagens existentes:
Sebastian michaelis, Mordomo de Alice.
Grell sutcliff, um dos shinigamis e primo de Shadic.
Undertaker, shinigami lendario e tio de Shadic.
Ciel Phantomhive, Pai de Alice. (falecido)
Elizabeth Midford, mãe de Alice (falecida)
Edward Midford, tio de Alice. (vivo)
Ash Landers , mordomo de Shadic.

Prólogo

Tudo começou num dia de inverno, Alice brincava enquanto os seus pais tinham uma reunião com uma das famílias mais improntastes do Japão, família Nanami. Alice era muito alegre e adorava ver sorrisos em todos, mas mesmo animando os outros o seu sorriso não deu alegria a um certo menino, que estava sentando no sofá da entrada a espera dos seus pais. Alice aproximou-se, o menino mal a virou aproximar ficou nervoso e virou a cara… Alice sorrio… correndo agarrou-se ao braço dele, e com uma voz doce preguntou se não queria ir brincar na neve com ela. O menino, preguntava o porque de ela ser feliz, será, que podia ser feliz também? A sua família só pensava nos lucros e não nele, sentia-se só, queria alguém com quem brincar em vez de ficar fechado no quarto, ou então ter lições e reuniões, para que assim se tronar o grande herdeiro da família. Mas mesmo que os seus pais o dissera para ele ficar onde estava, não registo aos olhos brilhantes e cheios de vida da pequena lady e foi junto com ela. Infelizmente, aquela felicidade era só dela… Ao ver que os seus criados estavam sempre juntos dela, e que eles a faziam feliz, os dele, só trazia tristeza e dor… O olhar do menino mudou, estava com raiva por ela ter tudo e ele nada, queria a felicidade dela… E foi ai que ele ficou supresso ao ver um homem aproximar-se da pequena, tinha gostado da pequena lady, mas parecia que o seu coração estava entregue a outro, apesar de ter apenas 5 anos, a pequena Alice dizia constantemente que amava Sebastian, e que casaria com ele. Irritado formou uma bola de neve e mandou em direção a pequena lady, mas no qual, o seu mordomo a defendeu. Alice vendo o pequeno rapaz a correr, ficou triste, não queria que ele se sentisse assim… Infelizmente a reunião não tinha corrido como esperavam e a família Phantomhive tinha criado mais um inimigo mortal…

Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka

Sayaka


Concursos Ganhos : 2
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 32
Localização : Darkness

RPG M&M
Nome: Mei Aoi
Data de Nasc.: 23/08/1991
É: normal

..::Kuroshitsuji no bara::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Kuroshitsuji no bara::..   ..::Kuroshitsuji no bara::.. Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:29 am

..::Kuroshitsuji no bara::.. Caps1

Cap. nº1- Começo
Passado 10 anos dês que a guerra acabou, Ciel Phantomhive acabou-se casando com sua prima Elizabeth Midford e passado algum
tempo teve uma bebe, seu nome era Alice Midford Phantomhive que será a herdeira de tudo da família Phantomhive, visto
que sua mãe tinha um irmão mais velho e que estava prestes a ser pai deixou que ele fica-se com a herança da família
Midford, na esperança que poderem juntar as famílias de novo. Sebastian ainda trabalhava para Ciel, e quer Elizabeth, quer os que
trabalhavam na mansão Phantomhive, já sabiam que Sebastian e Ciel tinham feito um contrato, que iria continuar a existir. Mas não
por muito tempo, numa noite de verão a mansão tinha sido atacada, e todos os que la viviam conseguiram escapar, todos menos a
Lady Midford e o Lord Phantomhive, para salvar a vida de sua filha ambos adicaram de suas vidas, e Sebastian, recebera a última
ordem do seu Lord. “Para a minha ultima ordem, quero que cuides de Alice…” e Sebastian curvando-se aceitou essa ordem, apesar
de saber que quando Ciel morrer o seu contrato estaria desfeito, continuaria a obedecer ao seu boo-chan “yes my lord” e assim parti-o
com Alice ainda com os seus 7 anos no colo e com os seus companheiros Finnian, Baldroy e Meirin que continuariam junto com ele e que iriam
ajudar a tomar conta da pequena Alice como fizeram com o seu lord Ciel.

Passado então 8 anos depois de morte de seus pais Alice já tomava conta dos negócios de seus pais, era determinada e não
gostava que nada corresse mal, fora viver para a mansão Phantomhive, pois a que era dos seus pais tinha sido destruída, Sebastian
dês desse dia que tem andando a investigar o caso, pois, tinha passado algo semelhante com o Ciel. Alice estava na sua sala
que em tempo tinha sido do seu pai a rever papeladas, quando alguém a distrai com o bater da porta.

- Com sua licença ojou-sama. *abrindo a porta entrando com uma bandeja que tinha um bule e uma chávena de chá
florida creme em cima*

- Sim, o que se passa Sebastian? * enquanto fechava um dos livros retirando os óculos do rosto pousando-os em cima
da secretaria*

- Esta na hora do seu chá. *sorrindo retirando os livros e papeladas para o canto da secretaria e pousando a chávena em
frente dela* Hoje temos, chá de camomila com bolo de canela recheado por uma tira de caramelo… *pousando o bolo e
metendo chá na chávena*

- Gostava de perceber porque dizes sempre o que vou comer… *pregando na chávena levando-a ao lábios*

- Porque quero que a ojou sama saiba o que o seu querido mordomo prepara dará sí. *sorrindo com a bandeja na mão*

- Hum, esta bem, percebo… *pousando de novo a chávena partindo um pouco de bolo. E é ai que se ouve de
novo a baterem na porta*

- Pode entrar… *olhando para a porta*

Abrindo a porta uma mulher entrou e curvou-se educadamente, era Meirin, a sua empregada que tinha servido ao
seu pai, mesmo sabendo o que havia acontecido entre o Sebastian e o Lord Ciel ela continuou a seguir Sebastian
pois se não fosse ele, ela continuaria na sua antiga vida.

- Menina Alice, chegou uma carta do Conde Nanami… *nervosa*

- Do conde? Eu nunca gostei dele…O que ele quererá… *pegando na carta mas rapidamente ficando sem ela, pois
Sebastian a tinha retirado* O que estas a fazer… *olhando para ele irritada*

- Se a ojou sama não gosta dele, não é obrigada a ler uma carta dele… *com a carta por entre os dedos olhando
para ela* Meirin, podes sair… *olhando pelo canto do olho para ela*

- Ah, s…sim, com sua licença… *curvando-se rapidamente saindo.*

- Mas isso não é motivo de me retirares a carta assim… *levantando-se arrumando as papeladas*

- Sim é… *abrindo a carta lendo-a* Ira dar um baile, daqui a dois dias. E quer a ojou sama como
convidada especial… *fechando-a continuando com ela na mão*

- Eu, convidada especial dele? *olhando para ele* Mas ele só pode estar a gozar comigo, quer que eu
lhe venda as minhas terras e vem-me com convites, nem pense que eu vou… *olhando
Para o jardim*

- Mas sabe se não for, ele iria ganhar pontos, pois iriam todos pensar que a ojou sama é uma pessoa
desonrada. *fechando os olhos*

- O que!? *olhando para ele* Muito bem, iremos a esse tal baile, mas ele que nem pense que só por ser baile dele, que
eu irei atras das conversas dele. * indo em direção a porta*

- Nem eu o permitiria que tal coisa acontece-se, se alguma coisa acontece-se com a ojou sama eu iria destruir
quem lhe quisesse mal… *já ao seu lado abrindo a porta* Afinal de contas, foi a ultima ordem que recebi. *deixando-a passar*

Não dizendo uma ultima palavra passou por ele e dirigiu-se para os seus aposentos, e antes de ir preguntar se precisava
de alguma coisa, Sebastian levou o tabuleiro com as restantes coisas para a cozinha e quando chegou aos aposentos de
Alice, Meirin estava a sair de lá depois de a ter ajudado a se aprontar para dormir. Sebastian entra e vai ate a sua cama
para ver se estava tudo bem com ela, mas ela já dormia, apagou as velas e ajeitou os seus cobertores saindo em seguida
fechando a porta indo ainda sabes mais sobre a morte de Ciel.

Já de manha, Alice é acordada com os raios de sol enquanto Sebastian afastava as grandes cortinas. O que fazia a
pequena donzela tapar o rosto com os lençóis.

- Muito bom dia ojou sama. *sorrindo dirigindo-se ate a sua cama* Esta um belo dia para ir a cidade.

- Eu vou matar-te, sabes que odeio acordar assim… *metendo os cobertores ate a baixo dos olhos olhando para
ele com desagrado*

- Eu sei, mas era o único jeito de a acordar visto que a chamei umas 15 vezes. *indo ate ao armário retirando um vestido*

- Tchi, estava a dormir bem, mais nada… *sentando-se na cama* E o que vamos fazer a cidade já agora… *saindo da cama
vendo Meirin a entrar para ajudar*

- Porque precisamos de tecido para fazer o seu vestido para o baile, e também precisamos de alguns ingredientes. *indo ate a porta*
Esperarei pela ojou sama junto a carruajem… *curvando-se saindo em seguida*

Depois de se preparar desceu junto com Meirin e os outros saindo. Lá fora já estava Sebastian com a carruajem preparada, chegando
perto dele ele oferece sua mão como ajuda para ajudar a subir, quando entrou Meirin e Finnian entraram para junto dela enquanto
Sebastian e Baldroy iam a guiar a carroça.

Por fim chegaram a cidade, saindo todos da carruajem dividiram-se para comprarem o que precisavam. Alice seguida por Sebastian
havia ido a loja de tecidos, para fazerem o vestido para o baile do conde. Não se falava em mais nada do que no grande baile. Apos
teres escolhido o tecido, quer dizer o Sebastian ter escolhido o tecido e de o comprarem saíram da loja e continuaram andar ate ser
hora de se juntar com os outros para voltarem para a mansão. Mas enquanto andavam ouviam-se murmúrios e desabafos que não
eram do agrado da pequena Alice, e Sebastian com isso foi obrigado a leva-la para a carruagem para que ela se pode-se acalmar.

_______________________________
Aqui fica o 1º cap, espero
que gostem. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
..::Kuroshitsuji no bara::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agent Life RPG :: Nosso Mundo :: O teu espaço :: Fanfics-
Ir para: